quarta-feira, 22 de setembro de 2010

notícias de Roma!










Olá!

Escrevo para contar-lhes notícias de Roma.

Cheguei no domingo, exausta! Tem razão que diz que viajar em classe econômica é inconstitucional!!!

Na segunda-feira dia 20 pela manhã fui à universidade para acertar meus horários, dias de seminário e encontros com o grupo de estudos do professor Eligio.

Durante a tarde revi a Basílica de San Paolo que fica em frente a Roma Tre e depois me pus a ler e finalizar alguns textos que tinha trazido.

A terça-feira foi reservada para a compra de livros. Acompanhada de uma amiga brasileira que mora aqui (Nádia) fui a Feltrinelli da Piazza Argentina. Passei a tarde lá, almocei inclusive! Comprei alguns livros e presentes. A Nádia tirou a foto acima para fazer jus ao que o Theo sempre diz: Roma para mim é sinônimo de livros e de estudos (por isso a Feltrinelli!)

Hoje fui à universidade, acabei de chegar. Fiz meu primeiro seminário (o próximo será amanhã). Foi muito legal! O professor Eligio me recebeu muito bem e combinamos de nos falar na segunda-feira para acertar os detalhes de uma pesquisa em conjunto.

Assim que puder continuo contando mais detalhes desse período de pesquisa.

3 comentários:

  1. Fabiana,
    facamos felizes por saber que estás colhendo os resultados pretendidos e plantados, frutos da tua perseverança e competência.
    Até a volta!

    ResponderExcluir
  2. sucesso Fabi, alegre estamos pela tua exitosa caminhada...embora a tua falta seja sentida nos corredores do bloco 18.

    ResponderExcluir
  3. É tudo muito bacana, então escolhi um dos post para deixar meu registro, parabéns pelo teu Blog!!!

    ResponderExcluir