quinta-feira, 14 de outubro de 2010

e precisa??!!!

Flagrante de adultério vira caso judicial

(14.10.10)

Uma mulher pegou em flagrante no domingo (10) o marido mantendo relações sexuais com a amante dentro de um automóvel na China.

Após ser avisada do encontro secreto do cônjuge, ela foi ao local do furtivo encontro, fotografou o veículo (os dois estavam no banco de trás) e, no final da sequência, bateu num dos vidros do automóvel, abriu a porta e...seguiu fotografando.

Transeuntes também fotografaram - com o uso de celulares - a investida da esposa, tentando abrir as portas do veículo e gritando enfurecida.

As fotos foram disponibilizadas na Internet no mesmo dia. O original caso terminou noticiado na segunda-feira (11) por um jornal belga - o Het Laatste Nieuw, que disponibilizou três das fotos - veja adiante, nesta mesma página - coletadas pela esposa traída, mostrando o "emaranhado íntimo" - como, textualmente, registrou o jornal.

Como outras fotos - estas só disponibilizadas pela web - expõem imagens da "outra", esta ingressou com um pedido judicial para que as fotografias de seu rosto sejam retiradas do saite onde foram hospedadas. Ainda não há decisão da Justiça chinesa a respeito.

in: http://www.espacovital.com.br/noticia_ler.php?id=21131

Nenhum comentário:

Postar um comentário