terça-feira, 24 de agosto de 2010

Todos querem ser juízes


http://br.olhares.com/cores_e_formas_que_se_conjugam_foto3883231.html

Estudante é preso por fingir ser juiz e tentar enganar PM

Data: 24.08.10

Um estudante de Direito foi preso em flagrante na última sexta feira (20) quando tentava dar "carteiraço" em policiais do 23º Batalhão da Polícia Militar do RJ, em Ipanema, zona sul da capital fluminense. O homem, que tem 32 anos, portava uma carteira falsa de juiz arbitral.

Segundo a polícia, ele estaria alcoolizado em um bar e teria agredido algumas mulheres que estavam no estabelecimento. A agressão teria sido gravada pelas câmeras de circuito interno do local.

Ao ser abordado pelos PMs, o estudante teria xingado os militares e afirmado ser juiz de Direito. Na delegacia, ele apresentou uma carteira de juiz arbitral, com um brasão da república. Ao checar os documentos, os agentes constataram que se tratava de uma fraude.

Ainda de acordo com a polícia, o homem já foi autuado anteriormente pelos crimes de dano e ameaça. A PM informou que ele andava na zona sul do Rio e comia e bebia de graça em restaurantes aplicando o golpe. Além disso, ele assistia a peças de teatro e filmes sem pagar o ingresso, de acordo com a PM.

O estudante será encaminhado à Polinter, onde ficará à disposição da Justiça. Ele foi autuado por falsificação de selo ou sinal público e injúria. (Com informações do Terra e da redação do Espaço Vital)




©Copyright 2010 - Espaço Vital
Proibida a reprodução sem autorização (Inciso I do Artigo 29 - Lei 9.610/98).
Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário