sábado, 5 de fevereiro de 2011

Oi!!

Ontem tivemos seminário em Roma Tre com os alunos do doutorado. Não sei se comentei mas desde o início de janeiro tenho acompanhado os seminários do doutorado na universidade.

Normalmente são discussões muito produtivas, com debates acalorados e leituras pesadíssimas. O seminário de ontem trabalhava sobre "direito e linguagem" e acabamos desembocando num debate sobre precedentes e analogia que foi bem proveitoso.

Na próxima semana teremos mais dois seminários (quinta e sexta-feira).

Depois da aula fomos jantar no Grotino (eu, Ana, Helena, Sandro e Taise). Esse restaurante fica no térreo do prédio onde moro. Uma delícia! O spaghetti al gambero, que é a especialidade deles estava maravilhoso. Comemos tiramisú e experimentamos o lemoncello. Acabado o jantar fizemos um passeio por Trastevere. Essa é a vantagem de morar bem localizado em Roma: se pode caminhar de uma ponta a outra sem medo, apenas saboreando a paisagem.

Feita a caminhada (e a disgestão!) retornamos. Caí na cama exausta e dormi feito uma pedra. Agora farei a última leitura do meu segundo capítulo e em seguida enviarei ao prof. Eligio.

beijos a todos e bom final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário