quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Permesso di Soggiorno

Caríssimos!

Ontem finalmente consegui terminar meu permesso di soggiorno. Agora devo voltar para apanhá-lo em 45 dias. Cheguamos (a Ana e a Helena me acompnaharam) ao Ufficio di Immigrazione às 11:00 e saímos às 16:00. Foi muito cansativo. Horas de fila e espera. Fui a última a ser atendida e a última a sair. Mas valeu a pena, agora toda a burocracia de chegada e legalização está resolvida, é só estudar!!!

Quando chegamos em casa, mas mortas que vivas, preparei um almoço rápido e, literalmente "me grudei no computador". Acabei mais um capítulo, falta apenas a revisão. Esse capítulo mandarei para o Professor Eligio até terça-feira e na quinta-feita irei até a universidade para discutir com ele sobre o o que escrevi e ouvir suas sugestões.

Enquanto escrevia ouvia músicas italianas Eros Ramazzotti, Patty Pravo, Neri per caso, Minghi, Tiziano Ferri, uma delícia. Postei "Le regazze" di Neri per Caso e a próxima será "7000 café". Esperem para ver, é ótima!

Hoje vou caminhar, faz um dia lindo! A Ana e a Helena me acompanharão.

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário