sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Olá!

Hoje tomamos um "banho" de cultura jurídica. Primeiro fomos ao seminário dos doutorandos de Roma Tre. O debate foi bem interessante. Depois de almoçarmos fomos direto para a Bibilioteca Nazionale.

Adoro a Biblioteca Nazionale de Roma! É grande, limpa e organizada. Além de todos os livros e do guarda volumes, possui nas suas dependências um restaurante e uma cafeteria. É bem iluminada e arejada. Adoro sentar e trabalhar, digitar, ler, fichar...

Estávamos procurando um livro que o prof. Resta nos aconselhou a ler para nosso encontro de estudos na próxima terça-feira. Achamos o livro e tantos outros que nos servem. Amanhã retornaremos porque hoje o tempo foi escasso. Retornamos para casa bem depois da cinco horas.

Roma amanheceu um pouco cinzenta hj, o sol esteve tímido durante todo o dia e isso contribuiu para gelar o vento e fazer as temperaturas baixarem um pouco.

Vejamos como será amanhã. Esperamos que não esteja chovendo pois carregar livros na chuva (ainda mais emprestados!!!) não é uma boa pedida!

bjs a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário