quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Novidades sobre a pesquisa

Olá!

Apesar de completamente sozinha e de estar sentindo como nunca a solidão, hoje estou muito contente.

Na terça-feira enviei o primeiro capítulo da minha pesquisa para o Professor Eligio e hoje fui a universidade encontrá-lo. Ele me disse que gostou muito do meu texto, disse que o achou maduro filosoficamente falando. Elogiou a escolha dos autores que utilizei e a condução das linguagem.

Fiquei super feliz com a notícia pois estava apreensiva com suas considerações sobre o andamento do meu trabalho.

Falamos por algum tempo sobre o que ler, o que pesquisar primeiro, definimos algumas premissas e saí da universidade feliz com o resultado da nossa conversa (que é sempre uma aula).

Na semana que vem tenho vários compromissos: na terça-feira vou à universidade acompanhar os exames dos alunos italianos ao lado do professor Eligio, na quarta-feira devo comparecer a Comuna di Roma para encaminhar mais uma etapa do meu permesso di soggiorno e na sexta-feira acompanharei os seminários do doutorado na universidade.

Depois conto tudo!

abs

Nenhum comentário:

Postar um comentário