quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Ontem em Roma


Olá!

Ontem estive na Universidade conversando com o Prof. Eligio. Contei a ele meus avanços, minhas leituras e ouvi dele sugestões de livros e de autores para a continuidade. Combinamos uma data para entrega do primeiro capítulo que já está pronto, faltando apenas alguns retoques.

Combinamos também que nos encontraremos na próxima terça-feira quando acompanharei um seminário sobre mediação no qual o prof. Eligio palestrará. Esse seminário está sendo promovido por professores brasileiros e italianos e terá início na sexta-feira na Università de La Sapienza e depois continuação na segunda e na terça-feira na Roma Tre. Vamos ver, tenho expectativas a respeito, especialmente porque a mediação será um dos temas em debate.

Passei o dia com o professor Eligio, depois de nossa conversa ajudei-o nos exames. Para mim sempre é motivo de aprendizado da língua e de revisão do conteúdo pois as provas são orais. Dessa vez o prof. Eligio me deixou perguntar bastante, também argumente quanto a respostas e fiz correções na mesma. Essas sempre são boas hipóteses de revisitar leituras (os autores que estavam sendo objeto de prova, além dp Prof. Eligio foram Aristóteles, Hobbes e Bobbio) e de aprender a língua

De resto, tudo em ordem. Estudando e escrevendo bastante.

abs

Um comentário:

  1. Fabiana, como se vê, e temos acompanhado, aproveite a oportunidade, com muito trabalho, estudo e empenho. Seus seguidores e alunos agradecem. Parabéns pelos livros.

    ResponderExcluir