terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Roma

Queridos amigos!

Finalmente comprei um telefone celular e instalei a internet. Já posso me comunicar! Ainda estou correndo para abrir a conta no banco (um dia inteiro e ainda não está pronto!!!) e para providenciar no meu Permesso di Soggiorno (autorização para permanecer por aqui um tempo superior a três meses). A papelada é infindável e a burocracia enorme!!! Acredito que até o final de semana esteja com tudo pronto e então poderei me dedicar pra valer a pesquisa.

Tem feito dias lindos em Roma, com céu azul e um sol quentinho. Porém, tenho a impressão que a cada hora que passa o frio aumenta. O apartamento que aluguei é quente e aconchegante e os brasileiros que estão por aqui (Nádia, Rosmari e Alfredo - esse último um italiano com alma brasileira) são maravilhosos, hospitaleiros e prestativos.

um beijo a todos, volto com mais notícias assim que possível.

Fabiana

Nenhum comentário:

Postar um comentário