(17.05.11)
Um caso no mínimo inusitado chamou a atenção dos 78 mil habitantes de Cacoal, cidade do Estado de Rondônia. Um homem de 36 anos separou-se de sua esposa de 23 anos para ‘casar-se’ com o cunhado de 38.
F.S.B. estava casado havia dois anos com A.P.R.B. O casamento parecia um conto de fadas até aparecer o ´lobo mau’ - revela a imprensa do norte e do nordeste do país, que divulgou os nomes completos dos envolvidos e até mostra o "novo casal homossexual" com um dos meninos no colo.
P.R.S. , irmão da mulher A.P. e até então melhor amigo e único confidente, hoje é odiado pelas duas famílias. P.R.S. era conhecido na comunidade de Jardim Clodoaldo como um pastor íntegro e milagreiro. Em seus testemunhos se apresentava como ex-homossexual, e creditava ao Espírito Santo a reorientação de seu desejo sexual.
Ele que por oito anos se apresentou em boates gays sob o pseudônimo de Shirley Mac Lanche Feliz, depois de convertido virou pastor religioso. Com fama nacional por muitas vezes compareceu na qualidade de debatedor de temas ligados a ‘Religião & Sexualidade’ no programa Superpop da Rede TV.
A mulher A.P. acredita que seu casamento se desfez pela constante recusa em praticar sexo anal com o marido. Ela revela que “ele era obcecado por esse tipo de ato sexual". Ela ainda afirma que confidenciou isso ao irmão que lhe disse: “não deixa mesmo não, além de ser pecado isso é sujo; e se der uma vez ele vai querer sempre”.
A.P. acha que seu irmão se valeu desta informação para oferecer ao marido um diferencial competitivo.
O ex-marido dela deu entrada na Justiça em um pedido de guarda definitiva dos filhos gêmeos por acreditar que “é melhor um filho ser criado pelo pai e pelo tio do que por uma mãe solteira”.
Fabiana,
ResponderExcluirveja como uma decisão do STF (sobre a homoafetividade) pode ter reflexos na no íntimo de cada um ...